quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Machos dando o cu





[ Dê uma passadinha nos comentários]

38 comentários:

  1. rapaz tantas picas gostosa,queria ta sentadinho encima de uma delas, tou com uma tesao da porra, com vontade de chupar e dar meu cu ate matar mina vontade, q delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para 957724454 tenho o que voce quer.

      Excluir
  2. Alguém come meu cu??? Éu não qnto + de tento tesao...is aí ui.

    ResponderExcluir
  3. como cu no rio, tiigo_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Moro em Brasilia, sou casado com mulher, tenho maior vontade de dar o cu mas nunca tive coragem, quando vejo fotos assim, me dá um frio na espinha, fico morrendo de vontade de sentir uma pica entrando dentro de mim!! Gostaria de encontrar alguém discreto de preferência casado, pra me realizar. Deixe email ou fone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de Brasília também nao sou casado, tenho 40 anos,sou bem discreto moro em tágua 86261161,

      Excluir
    2. se vc quizer mesmo dar o cu meu e-mail paulo5000.h@gmail.com

      Excluir
    3. ok, já mandei email aguardo contato

      Excluir
  5. já dei muito meu cú, é uma delicia sentir uma pica entrando bem gosrtoso dentro dele, é uma sensação incrível.

    ResponderExcluir
  6. anonimo gosto de dar o cu e chupar um cacete bem duro é uma delicia

    ResponderExcluir
  7. sou da bahia, tenho 23 anos e quero comer e dar meu cu. tem alguem discreto disponivel? interessados deixar email ou numero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabem so da bahia meu msn igorlere@hotmail.com skipe igorjr5 moro em ilheus

      Excluir
    2. Quero te comer bem gostoso se quiser me liga 024 81638401

      Excluir
  8. Ola quero dar meu cuzinho virgem bem gostoso me liga a qlq hora 11 9 4855 6295

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara te liguei hoje agora, e atendeu um garotinho, como sou discreto inveitei uma desculpa, se tiver afim de rola mesmo me contata estou em sampa 19x5 de rola grossa, quente, cabeçuda, babona, sou urso grizalho me liga TIM (011)984398347

      Excluir
  9. to loko pra fuder um cuzinho virgem de preferencia de homem casado!alguem por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou homem virgem se quiser me manda numeroo

      Excluir
  10. Sou de Imperatriz-MA e quero dar o cu gostoso que tenho, depilado e delicioso, gosto de rebolar enquanto entra devagarzinho.
    sexgugo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ligue 99-9209-8808 e goze num cu delicioso!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu como o do meu marido,ele adoraaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola deicha eu comer o cu dele tambem .e aproveito e depois como o Seu...dexa !!??

      Excluir
    2. Quero comer um cu bem gostoso de um homem casado entre 25 e30 anos que tem a barriga cabeluda que more no estado do Rj se tever afim é só ligar 024 81638401

      Excluir
    3. Deixe eu comer o seu enquanto voce come o dele, tel .957724454

      Excluir
    4. Oi delicia!!! gostoso demais....

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem quero adoro marido passivo, sou discreto e adoraria realizar sua fantasia assistindo de bandeija seu marinho putinha levando rola e vc se acabando numa siririca estou em sampa 19x5 de rola grossa, quente, cabeçuda, babona, sou urso grizalho me liga TIM (011)984398347

    ResponderExcluir
  15. AII MEU DEUSS ADORARIA DAR MEU CUZINHOO PRA UM GATO DESSES QUEM QUISER E LIGAR PRA ME CMER É SO PEDIR MEU NUMERO

    ResponderExcluir
  16. eu tabem ando loucu de voniade de dar meu cu pela primeira ves se alguem
    quiser me comer meu cu esta depiladinho lisinho pra sua rola entrar bem gostoso ui !

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO DAR E COMER UM CU BEM GOSTOSO SOU DE MATO GROSO DEIXO MEU NUMERO SE ALGUEM SE ABILITAR (65) 96971627

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer uma pica gostoza vou te ligar... vc vai chupar....

      Excluir
  18. Quer uma tranzar bem gostozo ligue para: 91401654 tenho 18 anos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da seu cu pra min 3597081190

      Excluir
  19. eu adoro usar calcinhas e dar o rabo

    ResponderExcluir
  20. oi gatinho activos liga ai para mim meu numero e 086 9807-5225

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...