sábado, 2 de fevereiro de 2013

Homens Loiros Mostrando o Pau







[ Dê uma passadinha nos comentários]

29 comentários:

  1. adorei esses loiros quero um para mim.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Brasilia, sou casado com mulher, tenho maior vontade de dar o cu mas nunca tive coragem, quando vejo fotos assim, me dá um frio na espinha, fico morrendo de vontade de sentir uma pica entrando dentro de mim!! Gostaria de encontrar alguém discreto de preferência casado, pra me realizar. Deixe email ou fone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alef aki ta miliga pelamor
      de deus presiso fude. 99487793

      Excluir
    2. vc mora onde pra nóis combina sou um adolecente tenho16 e to afim de.perde minha virgindade

      Excluir
    3. tenho 15anos e sempre tive vontade de dar e chupar para alguem..

      Excluir
    4. Amigo continue assim casado com mulher, assim quando sua juventude passar o seu sonho de dar vai estar mais distante.

      Excluir
  3. adorei todos quero todos no meu quarto pra mim foderem todinho, e eu chupa esses casetes gostoso

    ResponderExcluir
  4. O q ta sentado na bola....e mmmmmuuuuiiiittttooo gostoso aqele pau duro e grosso adoroooo.......tesao

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver loiros pelados! Eu estou gostando de um loirinhu muito fofo da minha cidade! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. oiii sera que vcs poderiam diser o nome de loirinhos???

    ResponderExcluir
  7. Adorei o loiro q esta sentado na bola, a pica dele é deliciosa, grande e grossa do jeito q eu gosto!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tenho 15 anos, sou do Pará, e adoro loiros dotados, se tiver algum ai pra fuder comigo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passa seu e-mail ai que agente conversa, sou loiro tbm

      Excluir
  9. cara fico de pau duraço quando vejo um loiro na rua! pode ate ser meio feinho mas fico imaginando como deve ser o caralho dele e os pelos ao redor do pau... hmmmmmmmm
    se vc é loiro me add


    charadaxarada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. AI COMO QUERIA SER O QUE ESTAR CHUPANDO E SENTINDO O CHEIRINHO GOSTOSO DOS PELOS DO LOIRINHO QUE PAUZÃO NOSSA! UIUIUIUIUIUIUIUIUIUI!

    ResponderExcluir
  11. QUE LOIRINHO GOSTOSO ESSE COM A TOALHA NO PESCOÇO, NOSSA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. QUERO UM HOMEM LOIRO. MORO EM CAMPINAS. SOU BRANCO, 176M, 67 KG, CAB CAST ESC.
    sms 19 983241327 men.mass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o 1 mais principalmente o 2 esse pau deve ser mto gostoso queria ele todinho no meu cu

    ResponderExcluir
  14. que gostosos e esses pau deles eu quero todos

    ResponderExcluir
  15. mim adc tenho 16 anos facebook e brunynho poseydon skype bruno supremozeus nao esquece (bruno.poseidon.5@facebook.com)

    ResponderExcluir
  16. oi tenho 15 anos queria aquem loiroa pra mim adi hugoaraujo55@hotmail.com ou 988279633 whatzap

    ResponderExcluir
  17. sou homem mas ainda dou meu cu e como paus tb hihihi se me quiser meu numero do whatzap e 18274220

    ResponderExcluir
  18. Tem alguem loiro ai vamos trocar fotos deixem os numeros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...