sexta-feira, 8 de março de 2013

Homens Dando o Cuzinho





76 comentários:

  1. Moro em Brasilia, sou casado com mulher, tenho maior vontade de dar o cu mas nunca tive coragem, quando vejo fotos assim, me dá um frio na espinha, fico morrendo de vontade de sentir uma pica entrando dentro de mim!! Gostaria de encontrar alguém discreto de preferência casado, pra me realizar. Deixe email ou fone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega é a melhor coisa que existe da o cú!!! me envie um e-mail pablomarcos@hotmail.com to te esperando!!!!!!

      Excluir
    2. 01461998731601miliga emtao

      Excluir
    3. oi ligue para mi 43 99374173 mario

      Excluir
    4. Ola eu tambem tenho amesma vontade q vc quem sabe se agente pode se conhecer email; edmilson1912@hotmail.com faacebook

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Sou louco por um cozinho. Chupo um cu que é uma beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc mora??

      Excluir
    2. Eu me canditado a hora q vc quiser.Bruno.pretorius_sigma@hotmail.com

      Excluir
    3. oi de onde vc é..rogertutu@yahoo.com.br

      Excluir
  3. eu sou doido para dar o cuzinho me liga quero homems de 29 anos para baixo meu tel e 11 96089-6280 esse e meu numero e oi meli alguem enteressado

    ResponderExcluir
  4. que coisa fea da o cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Quando dou meu cuziinho me sinto invadido e dominado. Sem ter como fugir me entrego de vez ateque isso se torne apenas prazer...

    ResponderExcluir
  6. Oi, nunca comi um homem, quero te comer, mas quero te dar também, nunca dei, quero ser penetrado, não estou aguentando de tanta vontade de ser trepado, deixe seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ea mesmo coisa com eu ti loko pra dar eu so de garibaldi .rs

      Excluir
  7. ai tb quero sentir como e levar uma pica no cu pois estou com tanta tesao no cu e essa trepada numero quatro ai que delica

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooooo da o cu tenho 12 anos da dei o cu para meu primo me deus ele tem uma pica gigante é tão bom quem quiser comer meu cu moro no brasil rio de janeiro Abolição só combinar meu imail:joaogaveta@live.com esse é meu hotmail me mandei o que vcs quisem beijpos comão bastante meu cuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Joâo quero comer seu cuzinho meu email é robertonascimento5@gmail.com, moro no rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma vontade louca de ser enrabado por um pau grosso, por trás, enquanto o meu macho acaricia o meu peito e me beija na boca...QUE DELÍCIA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Casado, nunca fiz sexo com outro homem, mas estou louco para dar meu cu, e chupar rolas, quero um banho de porra, na minha boco na minha bunda, na minha cara; quero ser todo esporrado.
    quem tiver afim de me fuder e ser chupado, comente aqui e, deixe contato. Moro em BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Alguem de Contagem quer foder um cusinho virgem?
    sou homem, se for o caso toco uma punheta tbm.
    deixe contato aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de onde dependendo eu.deixo

      Excluir
    2. Moro em Contagem, mas depende de que? vc quer que eu bato uma punheta pra vc? ou vc quer me comer?; só exijo sigilo absoluto, pois sou casado.

      Excluir
    3. geanderson.paulino..
      me add no skyp
      ou e-mai.
      geanderson-paulinominerin@bol.com.br

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Que gostoso ver essa rola entrando queria que fosse em mim quem quiser eu moro em pedro canario eu sou doido pra da o meu cu e chupar uma rola deixar seu numero pra mim

    ResponderExcluir
  14. Escrevo de Brasília. Minha mulher adora me ver dando o cu. E eu, claro, adoro uma pica. Quem quiser nos conhecer, mande fotos para o email eu47ela26@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. alguem de nova iguaçu rj casado. to afim de dar o cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. Alguem de garibaldi .rs quero dar o cu virgem gostoso

    ResponderExcluir
  17. Quero dar o cu virgem ..alguem quer me comer de quatro e bem gostoso chupo um pau tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skyp...
      geanderson.paulino,,, vou te lambusar de porra

      Excluir
    2. Que gostoso e esse pau ai ta grande...ja penso ele no meu cuzinho bem apertadinho ..eu de quatro e vc metendo bem fundo ..vc e da onde ...o eu to loko pra dar meu cu pra ti meter por horas

      Excluir
    3. Que gostoso e esse pau ai ta grande...ja penso ele no meu cuzinho bem apertadinho ..eu de quatro e vc metendo bem fundo ..vc e da onde ...o eu to loko pra dar meu cu pra ti meter por horas

      Excluir
  18. Sou de bh quero da o cu add skype martin.willk ..... Cuzinho virgem

    ResponderExcluir
  19. Sou de bh quero da o cu add skype martin.willk ..... Cuzinho virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~posso realizar seu sonho,,,
      skyp..
      geanderson,,,te me acc no skyp

      Excluir
  20. desde novo que quero dar meu cu ele e virgem mas nao tive chanse ainda de alguem me comer de geito bem gostoso eu chuparia o pau de vcs ..agora que to publicado que vo dar minguem quer comer....se alguem quiser so de garibaldi rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. desde novo que quero dar meu cu ele e virgem mas nao tive chanse ainda de alguem me comer de geito bem gostoso eu chuparia o pau de vcs ..agora que to publicado que vo dar minguem quer comer....se alguem quiser so de garibaldi rs..

    ResponderExcluir
  22. Sou do interior de sp qro experimentar 12 981478384

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. Sou do df e quero da o meu sou virgem nuca dei o cu quero homem casado de taguantiga e sou mepasar o numero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...