sexta-feira, 8 de março de 2013

Homens Levando Vara





6 comentários:

  1. Moro em Brasilia, sou casado com mulher, tenho maior vontade de dar o cu mas nunca tive coragem, quando vejo fotos assim, me dá um frio na espinha, fico morrendo de vontade de sentir uma pica entrando dentro de mim!! Gostaria de encontrar alguém discreto de preferência casado, pra me realizar. Deixe email ou fone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbm sou casado, nunca trepei com hmem, se quiser vamos nos encontrar, mas como vc, tbm quero dar, veja essa segunda foto, parece muito gostoso ser enrabado, podemos realizar nossas fantasias, com muito sigilo sem que ninguém saiba, que vc acha?.

      Excluir
  2. Cara sou solteiro se quiser realizo seu desejo so deixar contato blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como falei prefiro casado, mas pode ser solteiro. me liga 8218-3177 das 08 as 18 horas, fora desse horário não atendo, pois sou casado.

      Excluir
  3. Meu whatsapp 06182108541

    ResponderExcluir
  4. Para os ativos afim de fuder um rabinho me add ai no watsap 96 9117-3455

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...